Connect with us

Formação e Emprego

Acelerador Qualifica – Ação de informação

Desafie-se a reconhecer as suas competências e a aumentar a sua qualificação escolar e profissional! Nos dias 15 (Bairro da Boavista) e 17 de maio (Portas de Benfica – Castelo Norte), vão decorrer no Palácio Baldaya ações de informação sobre o Acelerador Qualifica, uma medida que se insere no âmbito do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência).

Trata-se de um incentivo financeiro que pretende contribuir para a melhoria das qualificações da população adulta, com um apoio de 600,54€ em 2023, para os candidatos que concluam uma certificação escolar ou profissional, através de um Processo de RVCC (reconhecimento, validação e certificação de competências).

Se quer concluir o 9.º ano ou o 12º ano, esta é a sua oportunidade! Quer reconhecer a sua experiência profissional? Desafie-se e faça um Processo de RVCC com a ajuda deste apoio, no nosso Centro Qualifica!

Para participar nesta ação de informação e obter todos os esclarecimentos necessários, inscreva-se: 217 123 000 ou jfbenfica@centroqualifica.gov.pt

Esperamos por si!

Continue Reading

Agenda